Publicado por : Eu amo a escritura 5 de jul. de 2005

Muitos conhecem o canto Junior pelo louvor "Soldado Ferido", mas desconhecem toda a discoteca do cantor. Com o proposito de divulgar a musica cristã de qualidade, queremos indicar para sua edificação e conforto, a musica "Madrugada Sangrenta", que faz parte do repertório de mesmo nome. O vídeo montado no youtube  trás uma combinação com maestria, do filme "Paixão de Cristo" com uma letra bem elaborada.    

Sobre O Cantor

Servo do Senhor Jesus, Casado com a Miss. Vania Santos mulher abencoada que com muito amor e dedicacao tem me apoiado nestes anos. Pai de 5 preciosidades Dayane Santos, Irineia, Viviane, Ismael, Rebeca e Nathan. e Avo das joinhas Emily,Matheus,Isabelly e o recem chegado Bruno.

Cantor Gospel com 28 anos de ministerio 14 cds gravados entre eles Mesa Preparada, Soldado Ferido, Algema,Sinceridade , Mais de ti, Harpa Crista entre outros Glorias ao meu DEUS.

A 5 anos Pastor Senior da United Church Assembly Of God no estado Mississippi U.S.A primeira igreja de lingua Portuguesa (Brasil) no estado do Mississippi.

Mesmo sendo uma igreja brasileira grande parte dos membros sao de lingua espana oriundos de varios paises como Honduras,Mexico, Porto Rico, Guatemala etc...Uma mistura cultural que deu certo e que vem crescendo de uma forma maravilhosa para Honra e Gloria de nosso Senhor Jesus.

CD Recente : 



Como adquirir :


Ir para loja




Opiniões

Querido leitor deixe aqui a sua mensagem. Você é muito importante para o crescimento deste blog. Que o Senhor te abençoe!!!

Notícias

Mais Vistos

- Copyright © Cristo Vencedor | Ele Venceu - Metrominimalist - Tecnologia Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan -