Publicado por : Eu amo a escritura 5 de jun. de 2013


Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
Mateus 6:6

Você já se sentiu desamparado em meios às dificuldades? Talvez não seja o único. Todos nós em algum momento da nossa vida passamos por isso. Nestes momentos a nossa visão se torna limitada, não conseguimos enxergar a providência divina. As barreiras se tornam maiores que a nossa fé, o pessimismo toma conta do nosso ser, o Deus Todo-Poderoso parece apenas “Poderoso”. Pensamos que não vamos triunfar. Mesmo em meio a esta situação Deus não se esqueceu de você e comtempla o seu coração.
Deus não deu nenhuma garantia que seríamos livres de sofrimento, pelo contrário nos disse que teríamos diversas dificuldades.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Mas isto não significa que Ele nos deixará sozinhos nestes momentos, Ele estará conosco, nos dando paz e renovando as nossas forças.

e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:20
Saiba que há um Deus nos céus que trabalha por você, querido leitor. Que conhece áreas da sua vida que ninguém conhece, que tem o remédio certo para sua feridas.  
O que só você passa em secreto o Pai vê. Ele vê teu sofrimento, vê o seu clamor, as suas lágrimas, a sua dor. Saiba: “O Pai vê em secreto”.
O rei Nabucodonosor , segundo Daniel, capítulo dois, teve um sonho durante a noite, e aquilo lhe perturbou o coração. Quando acordou não se lembrava da descrição do seu sonho, apenas que tinha tido um sonho. Procurando descobrir que sonho havia tido, chamou seus sábios e ordenou-lhes que contassem o seu sonho para ele. Os sábios não tinham a menor noção do que o rei havia sonhado:

 No segundo ano de seu reinado, Nabucodonosor teve sonhos; sua mente ficou tão perturbada que ele não conseguia dormir.
Por isso o rei convocou os magos, os encantadores, os feiticeiros e os astrólogos para que lhe dissessem o que ele havia sonhado. Quando eles vieram e se apresentaram ao rei,
ele lhes disse: "Tive um sonho que me perturba e quero saber o que significa".
Então os astrólogos responderam em aramaico ao rei: "Ó rei, vive para sempre! Conta o sonho aos teus servos, e nós o interpretaremos".
O rei respondeu aos astrólogos: "Esta é a minha decisão: Se vocês não me disserem qual foi o meu sonho e não o interpretarem, farei que vocês sejam cortados em pedaços e que as suas casas se tornem montes de entulho .
Daniel 2:1-5(NVI)

Os sábios não foram capazes de revelar ao rei o seu sonho e sua interpretação.

Os astrólogos responderam ao rei: "Não há homem na terra que possa fazer o que o rei está pedindo! Nenhum rei, por maior e mais poderoso que tenha sido, chegou a pedir uma coisa dessas a nenhum mago, encantador ou astrólogo.
O que o rei está pedindo é difícil demais; ninguém pode revelar isso ao rei, senão os deuses, e eles não vivem entre os mortais".
Daniel 2:10-11(NVI)

Daniel se apresentou para interpretar o sonho e o rei lhe faz a seguinte indagação:

O rei perguntou a Daniel, também chamado Beltessazar: "Você é capaz de contar-me o que vi no meu sonho e interpretá-lo? "
Daniel 2:26(NVI)

Veja qual foi a resposta de Daniel:

Daniel respondeu: "Nenhum sábio, encantador, mago ou adivinho é capaz de revelar ao rei o mistério sobre o qual ele perguntou,
mas existe um Deus nos céus que revela os mistério ...
Daniel 2:27-28(NVI)

O Sonho que Nabucodonosor teve na sua cama à noite, ninguém sabia, mas o Deus a qual Daniel servia, sabia e o revelou a ele. O Deus de Daniel é o seu também. Ele sabe dos mistérios que cercam a sua vida, sabe quando você dobra seu joelho e clama por socorro, diz que não dá mais, que não aguenta mais, que tudo está perdido, ele sabe, porque, Ele conhece os mistérios. Assim como Daniel teve a interpretação para aquele sonho, Deus também tem a resposta certa, a providência certa, na medida certa para sua necessidade.
Saiba que tudo tem o tempo certo para cada proposito (Ec 3). O mesmo Deus que vê o nosso sofrimento, também vê um tempo para enxugar da nossa face as lágrimas.
...te recompensará publicamente.Mateus 6:6

 Ninguém viu seu sofrimento, mas a tua vitória e a providência de Deus para você serão atos públicos. Todos vão ver a sua restauração, a sua renovação, a cura da sua alma, a alegria estampada no seu rosto.
Acredite em Deus, creia no Senhor Jesus. Ele pode e tem poder para mudar a sua situação.  

Opiniões

Querido leitor deixe aqui a sua mensagem. Você é muito importante para o crescimento deste blog. Que o Senhor te abençoe!!!

Notícias

Mais Vistos

- Copyright © Cristo Vencedor | Ele Venceu - Metrominimalist - Tecnologia Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan -