Publicado por : Eu amo a escritura 1 de jun. de 2013

Esta semana gostaria de indicar para você o louvor "O amor é excelente " do Quarteto Gileade. Este louvo está baseado em I Co. 13 que fala da excelência do amor.


Biografia

No ano de 1987 nascia um sonho no coração de quatro jovens determinados e interessados pela música na Igreja, que influenciados por alguns cantores e até mesmo por alguns quartetos, na época o Quarteto Alfa e o americano Cathedrals, tiveram uma chama acesa nos corações. Jabes, Nivaldo, Marcos e Elias, nascidos e criados em lares cristãos, sempre envolvidos com trabalhos na Igreja Assembléia de Deus em Rio Verde-Go, sentiram o forte desejo de formar um Quarteto.
Jabes, Marcos e Elias, que sempre estavam cantando solo ou em dupla, se uniram a Nivaldo, que na época era responsável pelo grande conjunto de jovens da Igreja, e iniciaram no dia 28 de Julho uma obra que, algum tempo depois, tiveram a certeza de ser uma chamada de Deus para as respectivas vidas.
Logo veio a necessidade de escolherem um nome para o Quarteto e, diante de muitos propostos, escolheram um de significado bonito e importante, na certeza da aprovação de Deus: “GILEADE”. Inspiração vinda dos Montes de Gileade, onde era extraído o Bálsamo de mesmo nome e que significa unção, cura, saúde... “Vitória”.
A chamada de Deus foi se confirmando a cada dia, até surgir outro sonho: gravar um disco. Porém, com os pés no chão, nunca quiseram gravar um disco apenas por gravar, mas queriam que fosse algo realmente preparado por Deus

Discoteca


                         

                    

Conheça mais sobre o Quarteto Gileade acessando ao seu website : http://www.quartetogileade.com.br/site/


Opiniões

Querido leitor deixe aqui a sua mensagem. Você é muito importante para o crescimento deste blog. Que o Senhor te abençoe!!!

Notícias

Mais Vistos

- Copyright © Cristo Vencedor | Ele Venceu - Metrominimalist - Tecnologia Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan -