Publicado por : Eu amo a escritura 3 de jan. de 2009



"Andemos honestamente, como de dia, não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em disssoluções, nem em contendas e inveja; "Romanos 13.13

Estas palavras do Apostolo Paulo, foram escritas a quase 2000 mil anos, você pode achar um pouco inadequadas para os nossos dias, ele não estava especulando, mas afirmando algo verdadeiro, sobre a nessecidade do homem andar na luz, e chama isto de viver "como de dia".

Deus não chamou o homem para viver em trevas , de qualquer forma, sem responsabilidades, não respeitando o direito do próximo, sem consequências.

Deus chamou o homem para uma vida de paz e alegria no Espirito Santo. Como é bom deitar a cabeça no travesseiro à noite e estarmos com a nossa consiência limpa - Faço minhas a palavras do salmista : Em paz me deitarei e dormirei, poque tu Senhor , me fazes habitar em segurança(Sl 4.7).

Mas por que isto?

Porque temos feito a vontade de Deus, às vezes com muitas lutas,dificuldade, sendo muitas vezes desprezados, temos andado com clareza, sem mentiras, falsidades , somos transparentes como um cristal, podemos ver total visibilidade em nossas vidas - Graças a Deus!

Pergunto a você : você tem tido esta mesma convicção ? ou o seu o coração está cheio de culpas ?
Posso falar algo para você:

Sendo pois justificados pela fé, temos PAZ com Deus, por nosso Senhor JESUS CRISTO.(Rm 5.1)

Se você tem se sentido culpado pela vida que tem levado, saiba que existe um meio de você obter a paz no seu coração e diante de Deus, entregue agora mesmo a sua vida na mão de Deus e receba o presente que Ele deu a você , que é a morte do seu filho Jesus , para te perdoar.

E o mais? Ele tudo fará (Sl 37.5)
uma boa noite,durma em paz com o Senhor!!!

Bendito seja Deus

Opiniões

Querido leitor deixe aqui a sua mensagem. Você é muito importante para o crescimento deste blog. Que o Senhor te abençoe!!!

Notícias

Mais Vistos

- Copyright © Cristo Vencedor | Ele Venceu - Metrominimalist - Tecnologia Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan -