Publicado por : Eu amo a escritura 9 de ago. de 2009





Enfretamos momentos dificeis, fome na africa e semi árido brasileiro, crise economica nos paises desenvolvidos e pobres. Crise moral, a sexulidade tem tomado conta da mente das pessoas. O desrespeito a imagem da familia e escandalos no meio religioso - onde deveria brotar a esperança - com tudo isso o que fazer?

1 LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro?
(salmo 121.1)


O salmista Davi encontrou se perante uma situação igual, os problemas de sua época eram outros, mas, em meio a dificuldades e a pressão ele se indagou sobre o que poderia fazer?de onde poderia vir o socorro e auxilio?

A sua resposta foi :

2 O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.(salmo 121)

Alguma coisa tem te abatido? Tem andado duvidoso quanto a Deus?
A resposta mais racional para sua indagação é: confia no Senhor, creia N"Ele!

Que certeza você po ter que Deus existe? Se importa com você
Assim como os fatos e experimentos são na ciência a maior prova de uma tese, no Cristianismo a prova da existencia de Deus , não é o lógico ou o fisico, mas o ilógico, o metafísico, nada mais do que a FÉ!
1 ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.(hebreus 11.1
Ela me dá a plena certeza que Deus existe, e faz com que eu traga a existencia algo que no meu olhar humano não existia . Como a Pessoa de Deus . Não é algo que fica só na minha mente , vejo se materializar na minha vida e ao entorno dela: o doente é curado, o escravo de vicios liberto, o posseso salvo, através da paz que eu sinto 
E a maior prova do amor de Deus, amor que estava numa dimensão metafisica e passa ao nosso plano material é a morte de Cristo no Calvário
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5 : 8)

Agora quando vc estiver aflito e sem paz faça assim : olhe para Cris"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12 : 2)

Nós provamos que Deus existe pela fé e DEus nos prova que nos ama através de Cristo!






Opiniões

Querido leitor deixe aqui a sua mensagem. Você é muito importante para o crescimento deste blog. Que o Senhor te abençoe!!!

Notícias

Mais Vistos

- Copyright © Cristo Vencedor | Ele Venceu - Metrominimalist - Tecnologia Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan -