Publicado por : Unknown 12 de jan. de 2014


EVANGELIZANDO COM FOLHETOS

Você sabia, que João Ferreira de Almeida, o irmão que traduziu a Bíblia do Latim para a língua portuguesa, converteu-se a Jesus quando leu um folheto sobre “As diferenças entre o Catolicismo e o Cristianismo”? Então querido irmão, não devemos ignorar essa tão preciosa ferramenta que Deus tem colocado a nossa disposição.

O QUE FAZER ANTES DE ENTREGAR UM FOLHETO?

1º –
Leia todos os folhetos que pretende entregar, se for mais de um título utilizado, pois pode ocorrer que você seja questionado acerca do assunto que há nele. Imagine a pessoa a quem você vai entregar um folheto lhe perguntando algo sobre ele e você não tendo conhecimento do conteúdo, é grave não é? Portanto leia-o.

2º –
Antes de começar a entregar os folhetos, ore e peça direção a Deus de como e onde realizar o evangelismo, principalmente se você vai fazer um evangelismo pessoal. Evangelismo pessoal é aquele em que você gasta tempo com a pessoa que recebe o folheto pregando pra ela, e que é bem diferente de simplesmente sair distribuindo folhetos. Após entregar o folheto Interceda em oração pelas pessoas que lerão os folhetos.

3º –
Não entregue os folhetos como se estivesse distribuindo uma propaganda deste mundo, sempre pergunte: “O senhor (a) aceita ler uma mensagem da Palavra de Deus?”. Se a pessoa lhe responder verbalmente “sim”, entregue o folheto. Você não deve ter medo de ninguém, pois em Ezequiel 3:9 diz: “Fiz como diamante a tua fronte, mais forte do que a pederneira; não os temas, pois, nem te assombres com os seus rostos, porque são casa rebelde.”

Fonte:http://iprr.wordpress.com/como-evangelizar-com-folhetos/

Comentários
1 Comentários

{ 1 com. ... veja as opiniões ou deixe a sua }

Querido leitor deixe aqui a sua mensagem. Você é muito importante para o crescimento deste blog. Que o Senhor te abençoe!!!

Notícias

Mais Vistos

- Copyright © Cristo Vencedor | Ele Venceu - Metrominimalist - Tecnologia Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan -